terça-feira, 24 de março de 2009

VÍDEO: PASTOR BELGA WINDOWS SOB O COMANDO FICA DIANTE DAS AGITAÇÕES DOS CÃES

O Windows é um cão de guarda e proteção, com outros cães ele é um Lord, com pessoas preferimos não socializá-lo, só as aceita diante dos nossos comandos.

segunda-feira, 16 de março de 2009

BART - LABRADOR COMEÇOU APRESENTAR DESVIO DE COMPORTAMENTO, PASSANDO A SER ADESTRADO

BART, Labrador, começou a frequentar a creche aos 7 (sete) meses de vida, muleque, brincalhão. Ao completar 1 (um) ano de idade começou apresentar desvios de comportamento. Passando a ser dominante. Já entrava na creche rosnando para todos os cães, não atendia aos comandos. O Bart começou a ser adestrado 2 (duas) vezes por semana, acompanhado pelos seus donos há quase 2(dois) meses. Hoje o Bart já têm outro tipo de comportamento. Sempre falamos: - O cão nunca erra, nós é que erramos. O Bart é o tipo de cão que gosta de ser guiado por um líder, tinha muito amor e carinho em sua casa, ao ficar adulto, não soube lidar com a sua ansiedade.

















NINA COMEMORANDO O NATAL DE 2008

Nina, Maltês, começou ser adestrada com 58 dias. Ao completar 1 (um) mês, ja fazia xixi e cocô na fraldinha, dava a patinha e obedecia ao comando SENTA. Com 6 (seis) meses de adestramento já obedecia a todos os comandos: SENTA, DEITA, DÁ A PATA, AQUI, GIRA, DEITA, PEDE E FICA. Passou a frequentar a creche no Willow, agora com 1 (um) ano de vida. Parabéns Nina'!