BART, Labrador, começou a frequentar a creche aos 7 (sete) meses de vida, muleque, brincalhão. Ao completar 1 (um) ano de idade começou apresentar desvios de comportamento. Passando a ser dominante. Já entrava na creche rosnando para todos os cães, não atendia aos comandos. O Bart começou a ser adestrado 2 (duas) vezes por semana, acompanhado pelos seus donos há quase 2(dois) meses. Hoje o Bart já têm outro tipo de comportamento. Sempre falamos: - O cão nunca erra, nós é que erramos. O Bart é o tipo de cão que gosta de ser guiado por um líder, tinha muito amor e carinho em sua casa, ao ficar adulto, não soube lidar com a sua ansiedade.

Mostrando postagens com marcador PASSANDO A SER ADESTRADO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador PASSANDO A SER ADESTRADO. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 16 de março de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)